31.3.07

Marcha de palhaços a favor da guerra infinita (no dia 1 de Abril no Largo de Camões, 16 h).


A REDE G8 organiza, este domingo, uma manifestação de palhaç@s que irão ironicamente marchar a favor da política de guerra infinita da Administração Bush!

Música, jogos, palavras de ordem, e acções de protesto contra a globalização do capital que nos esmaga a tod@s , vão fazer desta tarde de domingo uma tarde muito diferente!!!
Teremos material de máscaras, pinturas, cabeleiras, etc, mas também poderás trazer de casa!

O Clown Army vai desfilar!

Vem integrar esta divertida armada!


No dia 20 de Março assinalou-se o início da ocupação do Iraque.Aquilo que seria o fim das armas de destruição massiva transformou-se num grande massacre, traduzido numa política de guerra infinita.

Para além das já tradicionais concentrações anti-guerra, a REDE G8 propõe uma outra forma de contestação e crítica a esta grande mentira que os senhores do mundo, com Bush ao comando, nos pregaram, já lá vão 4 anos.


Queremos resistir com criatividade, animação e. . . ironia!



Este domingo, dia 1 de Abril, junta-te ao bando de palhaç@s que marcharão “a favor” da globalização do capital e da política de guerra americana!


Mascara-te em casa, ou connosco!


@s palhaç@s marchantes vão partir do Largo de Camões, ás 16h00, até chegar á Praça do Comércio, onde nos concentramos e “acordamos para a realidade”.



APARECE E VEM MARCHAR! ! !


A marcha irá partir do Largo de Camões, ás 16h00, até chegar à Praça do Comércio.

http://geoito2007.blogspot.com/