29.8.09

Mude para uma vida saudável, e sorria...


Deixe o carro em casa. Não trabalhe tanto. Brigue menos. Curta mais. Conviva com os outros. Ligue para os seus amigos. Faça um jantar a dois. Vá ao teatro. Faça sexo. Ofereça flores. Seja mais feliz. Faça algo de novo. Adopte uma vida saudável. Passeie à beira-mar, à beira-rio ou pelos montes. Respire melhor. Ouça música. Leia mais. Ame. Saúde os que se cruzam consigo. Dê muitos beijos. Ergue-se face à opressão e a tirania. Lute por causa justas. Seja amigo do ambiente. Não desista de alargar os limites da liberdade individual e colectiva. Reflicta. Intervenha com conhecimento de causa. Emocione-se. Cante. Seja criativo. Ajude os outros em emanciparem-se. Sonhe. Converse. Contribua à sua medida para as forças que buscam contruir um mundo mais justo. Aprecie as obras realmente valiosas. Seja simples. Não se escravize nem se submeta ao dinheiro. Não se drogue com a bolsa de valores da TV. Viva e sorria aos demais.

Continua…

Hostel Argonauta em Óbidos: um hostel para mochileiros e backpackers

Um nosso amigo das Caldas da Rainha informa-nos que na bonita cidade de Óbidos abriu há poucas semanas atrás o Hostel Argonauta por iniciativa de uma sua amiga, a Concha Rozas.
A partir de agora os viajantes, sobretudo os jovens backpackers / mochileros, dispõem de uma oferta mais económica que lhes permite aumentar a permanência na região. É mais uma boa razão para ficar pela região mais uns dias a conhecer o património natural e construído. E mais umas noites a sua acompanhar a programação cultural.

Clicar sobre a imagem para ampliar e ler em detalhe as informações