24.1.11

O Hot Clube está de regresso à Praça da Alegria com uma série de concertos gratuitos (24,25,26,27 e 28 de Janeiro)


HOT CLUB RENASCEU, depois do incêndio de há um ano atrás, que destruiu as suas velhas instalações, e já hoje começa uma série de concertos gratuitos

A Escola de Jazz do Hotclube de Portugal vai repetir a iniciativa do ano passado e receber, durante uma semana, 5 figuras emblemáticas da música nacional - 5 escritores de canções e intérpretes de renome. Nestas masterclasses serão abordados diversos temas: escrita de canções e de letras, gestão de carreira, interpretação e métodos de trabalho.

Esta série de Colóquios estará aberta ao público em geral e pretende derrubar as barreiras que existem entre os diversos géneros músicais e estimular a diversidade e musicalidade dos ouvintes, missão constante no Jazz e na música improvisada.

Direccionada a músicos e não músicos, poderão ser colocadas todas as questões aos artistas convidados, que gentilmente acederam ao convite de partilhar a sua experiência directamente com o público. O debate será moderado pela jornalista Mafalda Costa.

Hot Club Songwriter series 02
Escola de Jazz Luiz Villas-Boas / Hot Clube

24 Janeiro: Rodrigo Leão
25 Janeiro: David Fonseca
...26 Janeiro: Rita Redshoes
27 Janeiro: JP Simões
28 Janeiro: Xutos & Pontapé

Horário: 18h às 20h na sala 8 da Escola.
Aberto ao público em geral.
Entrada gratuita, faça reserva para: 213619740.


O Hot Clube está de regresso à Praça da Alegria

Palhaços saem em campanha no dia das eleições


No dia 23 de Janeiro, dia de eleições presidenciais, 10 palhaç@s decidiram fazer campanha pelas ruas do Porto.

Pela rua gritaram "vota em mim", "se vão escolher um palhaço, ao menos um que vos faça rir", "isto pior que está não fica", "portugal precisa dum grande palhaço", etc... e, acompanhados pelo carro oficial da campanha, fizeram em vários locais debates entre os candidatos, e escolheram um novo P.R. (Palhaço Real) da forma mais democrática possível - ao jogo da corda.
Sairemos em campanha novamente, na próxima palhaçada eleitoral