17.6.10

1ª Mostra de Artes e Cultura Consciente realiza-se no próximo Sábado ( dia 19) na Lx Factory em Alcântara

No próximo Sábado realiza-se a 1ª Mostra de Artes & Cultura Consciente que decorrerá entre as 10h do próximo Sábado, 19 de Junho e as 6h da madrugada do Domingo, na Lx Factory em Alcântara, Lisboa.

O que é?

Tudo começou com a missão de consciencializar e sensibilizar a sociedade da importância do próximo, do meio ambiente e de tudo que nos rodeia. Com o apoio de música, teatro, fotografia, artes plásticas, instalações, vídeo, workshops, entre outros, acreditamos que a mensagem será ouvida no dia 19 e 20 de Junho no Lx Factory com este open-air em plena Lisboa de artes e cultura consciente.

Os artistas participantes propõem uma mostra singular e única para este acontecimento cultural, mostrando do que há de melhor em Portugal nas diferentes áreas. Não se prendendo a conceitos ou a dogmatismos, a visão desta mostra é quebrar as barreiras da realidade de forma a estimular a mente humana.

A Integração da vertente sócio cultural e de solidariedade faz-se da forma a apoiar várias instituições, numa forma participativa como a angariação de fundos. Uma boa forma de ajudar quem realmente precisa!

A promoção e a divulgação da diversidade da cultura Portuguesa e da cidade de Lisboa numa demonstração de criações, conceitos e ideias em várias áreas e palcos.

Hands on !!!

Ver o Programa e o conjunto de eventos: