9.5.09

Tertúlia do milagre de Fátima: conversa em torno de milagres, aparições e outras alucinações ( no bar Bacalhoeiro, dia 13 de Maio, às 22h.)

Clicar sobre a imagem para ampiar e ler em detalhe

Encontros do Tremoço

Tertúlia do milagre
Fátima: conversa em torno de milagres, aparições e outras alucinações

Dia 13 de Maio às 22h00

com a projecção das curtas-metragens
Em Fátima rezei por ti de Gonçalo C. Luz
Lucy de Nuno Costa e Cristiano van Zeller
“I got you under my skin”

Na manhã de 13 de Maio, o Jornal de Notícias publicava uma carta assinada por um devoto espírita, que anunciava um facto a respeito da guerra que iria impressionar muita gente. Algumas horas depois, uma pastorinha, Lúcia, num ambiente bucólico e verdejante, teria uma experiência de natureza enteógena e mística, através do consumo de um cogumelo, durante a qual acabaria por receber a visita de um Ser de Luz. Hoje, noventa anos depois, o local onde Lúcia recebeu a inusitada visita é considerado o Altar do Mundo para a maior parte dos crentes católicos. Afinal, a previsão espírita acabaria por confirmar-se.

Local:Bacalhoeiro

Rua dos Bacalhoeiros, 125 Lisboa

tel. 21 886 48 91

geral@bacalhoeiro.pt

www.bacalhoeiro.blog.com


O Bacalhoeiro é uma associação cultural sem fins lucrativos dedicada aos sócios. Traz um amigo também! Todos os eventos são grátis para os sócios, e a cada um é permitido trazer sempre um convidado mediante a apresentação do respectivo cartão.
O custo anual do cartão de sócio é de 8 euros que se destinam a compensar monetariamente o trabalho de todos os artistas que tornam possível a nossa programação