27.5.06

FESTIVAL ALTITUDES ( de 12 a 20 de Agosto de 2006 na Serra do Montemuro)

Em breve apresentar-se-á o programa da edição de 2006 do FESTIVAL ALTITUDES, um festival pluridisciplinar com a peculiaridade de acontecer numa aldeia isolada da Beira alta, Campo Benfeito.
Para já apresentamos desafios!
.
.
O Cartaz do Festival

Nas últimas edições do Festival o cartaz tem sido o feliz resultado de um concurso aberto a todos aqueles que se querem aventurar a criar a imagem do Festival. Seja você o próximo a criar o cartaz do Festival Altitudes. Envie –nos a sua proposta em formato digital com os seus dados e ajude –nos a dar ao Festival Altitudes uma imagem dinâmica e de acordo com a dimensão nacional já alcançada. O Teatro do Montemuro oferece ao vencedor, que será escolhido até 31 de Maio de 2006, um passe de acesso a todas as actividades do Festival assim como uma peça de vestuário à escolha da Cooperativa local As Capuchinhas.
.
.
I Encontro de Pintura e Escultura

O I Encontro de Pintura e Escultura do Festival Altitudes tem como principal objectivo colorir a Serra do Montemuro! Desde as Eiras, os Casebres, os riachos, montes, beleza rural e da natureza, assim como a música e o teatro servirão de estímulo aos artistas que desafiamos a concluir ojectos de arte em menos de 10horas. Convidamos pintores e escultores a juntarem-se a esta Festa com o seu maior contributo, um fruto do seu talento.Os interessados devem solicitar informação até 12 de Maio.

retirado de:
http://lobosnofojo.blogspot.com/ ( Teatro de Montemuro)



De 12 a 16 de Julho vão passar por Campo Benfeito 3 estrelas do didgeridoo:Mt-Yidaki (Holanda)Lies Beijerinck (Holanda)Ansgar Stein (Alemanha).
.
Estas pessoas vêm cá para, durante 4 dias de formação intensiva deste instrumento, partilhar técnicas avançadas para tocar este instrumento maravilhoso.A Lies, o Michiel e o Ansgar vão-nos ensinar a transformar o Didgeridoo num instrumento musical e o Ricardo Rocha vai-nos ensinar que a música é para todos com um workshop de Expressão Musical.Todas as informação sobre este fantástico evento podem ser vistas em: