11.2.11

Debate-esclarecimento sobre direitos e contribuições para a Segurança Social (dia 12 de Fevereiro no Porto, às 15h, e em Braga, às 23h)


Debate/Esclarecimento - 12 de Fevereiro -

Porto - às 15h. no Balleteatro, na Rua Infante D. Henrique, 30 (à Ribeira)

Braga às 23h na Velha-a-Branca


Os primeiros debates-esclarecimento no âmbito da iniciativa nacional "Segurança Social: Direitos e Contribuições" vão ocorrer este Sábado, dia 12, no Porto e em Braga.

No Porto, o debate foi preparado e organizado em colaboração com a Plateia - Associação de Profissionais das Artes Cénicas e será no Balleteatro (Rua Infante D. Henrique, 30 (à Ribeira)), às 15h.

À noite, os movimentos estarão em Braga, no Velha-a-Branca, pelas 22 h. Para que todos possamos exigir os nossos direitos precisamos de os conhecer, de partilhar experiências de organização e ideias de transformação e de luta. A resposta à austeridade tem de ser colectiva.

Esta iniciativa é aberta a todas as pessas e organizações, por isso, lançamos um apelo para que os grupos ou organizações que pretendam (em qualquer cidade do país) organizar uma iniciativa no âmbito deste percurso, entrem em contacto com os movimentos através do mail direitosecontribuicoes@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar (ou com o formulário de contacto ao lado).

O apelo está lançado e a oportunidade está criada. Aparece, traz um(a) amigo(a) e vem construir uma resposta e exigir os teus direitos.

http://www.antesdadividatemosdireitos.org/antesdad/index.php