1.2.10

Festa de encerramento da petição "Antes da Dívida Temos Direitos!" (dia 6 de Fev. no bar Labirintho, no Porto)


Festa de encerramento da petição "ANTES DA DÍVIDA TEMOS DIREITOS!" com balanço da iniciativa, conversa, música com Heidi M + D. Chica, performance e muito convívio

ONDE: Bar-Galeria Labirintho (Rua Nossa Senhora de Fátima ( à Rotunda da Boavista), no Porto
DATA: 6 Fev (Sábado) às 22h00


Precários/as Inflexíveis, APRE!, Plataforma dos/as Intermitentes do Espectáculo e FERVE juntaram-se para o lançamento da petição "Antes dívida temos direitos".


Esta petição, pugnando pela justiça nas contribuições para a Segurança Social e pelo fim dos falsos recibos verdes, foi lançada no dia 20 de Novembro, em Lisboa. Nesta festa, foram apresentados dois vídeos de divulgação da petição, que podem ser vistos aqui e aqui


Em pouco mais de dois meses, contactámos milhares de pessoas, juntámos mais de 10 mil assinaturas (online e em papel), entregámos um presente de Natal à Ministra do Trabalho e congregámos apoios à nossa petição de Carvalho da Silva, Sandra Barata Belo, Diana Andringa, Chullage e Miguel Guilherme.

Agora, vamos encerrar a recolha de assinaturas no Porto, numa festa onde haverá música, convívio e debate acerca das próximas etapas desta petição.


No dia 6 de Fevereiro, no Bar Labirintho, CONTAMOS CONTIGO!!

E traz um/a amigo/a também

(ENTRADA GRATUITA!)

www.antesdadividatemosdireitos.org