2.2.10

Café com Contos (todas as 6ªs feiras de cada mês) é já no próximo dia 5 de Fevereiro às 21h. em Campo de Ourique ( Lisboa)



O Café com Contos do Quarto da Lua passou a ser todas as primeiras 6ª feira de cada mês, e já não as 4ª. isso para dar a possibilidade a mais pessoas de vir, para não por a pressa de um dia da semana numa iniciativa que é contraria por estatuto a pressa e para começar todos bem o fim de semana, com histórias e partilhas.



Rua Almeida e Sousa, nº25 cave

1350-007 Lisboa





“A nossa casa é todo o mundo, falta só pôr o telhado.”




Convidam-se todos, e aos amigos de todos, a participar no próximo Café com Contos, o de Fevereiro, que será dia 5 as 21h00 no Quarto da Lua, em Campo d'Ourique (ver abaixo o mapa do local, a partir do Rato, para não vos perder).


Como de costume será uma noite de contos e de partilha, de palavras e de gargalhadas para graúdos, apesar de, provavelmente, haver contos também chamados infantis, mas que afinal podem ser para graúdos na mesma.




Vamos contar histórias, todos os da equipa do Quarto da Lua, os astronautas, e também todos os do público que irão aceitar o desafio de montar naquela cadeira alta. por isso se têm contos, histórias e palavras para partilhar, força, apareçam! ... se têm medo das alturas (como a da cadeira) apareçam para ouvir os outros contos e para a companhia (na Itália dizem que "para a companhia casou-se até um padre!"