12.2.09

A mulher que parou – peça de Tiago Rodrigues, com interpretação do grupo Nu Kre Baú Na Bu Onda, no espaço Alkantara, até 15 de Fevereiro

Estreou no dia 5 de Fevereiro, e volta à cena no dia 12 até 15 de Fevereiro, o espectáculo de teatro “A Mulher que Parou”, da autoria de Tiago Rodrigues, com encenação de Cláudia Gaiolas e Pedro Carraca e interpretação do grupo de teatro Nu Kre Bai Na Bu Onda, da Cova da Moura. Um espectáculo desenvolvido entre amadores e profissionais.
Está em cena no espaço alkantara até 15 de Fevereiro, de quinta a domingo, pelas 21h30.
Espaço alkantara - Calçada Marquês de Abrantes,99. Santos. Lisboa

5 a 8 e 12 a 15 Fevereiro às 21h30

bilhetes normal 5 euros c/ desconto 3 euros
horário bilheteira nos dias de espectáculo, a partir das 19h30


Excertos dos ensaios da peça 'A Mulher que Parou' texto de Tiago Rodrigues, encenado por Cláudia Gaiolas e Pedro Carraca. A interpretação é do grupo de teatro Nu Kre Bai Na Bu Onda constituido pela bela medina, calo mendes, diana varela, djena baldé, edna varela, elisa varela, lena amaral, paula silva e tozé barros. Este é um trabalho desenvolvido por alkantara no âmbito do projecto Programa Escolhas, em parceria com a Associação Moinho da Juventude, Associação de Solidariedade Social do Alto Cova da Moura e Junta de Freguesia da Buraca desde 2007.