7.1.09

Procuram-se novos elementos para os Ritmos de Resistência, uma banda de samba de Lisboa formada por activistas sociais




A Banda de Samba de Lisboa procura novos membros!

*Tum Tum ta ta Tum Tum ta Tum Tum Tum ta ta Tum ta ta*

Já ouviste falar dos Ritmos de Resistência?
Gostarias de te juntar a nós?


A Banda de Samba de Lisboa procura novos membros!

Fazemos parte dos “Rhythms of Resistance”, uma rede internacional de bandas que partilham uma orientação política comum (baseada nosprincípios políticos da PGA- Peoples' Global Action) e que fazem uso dos seus ritmos em manifestações e iniciativas de acção directa.

Não pretendemos apenas criar festas ou pequenos Carnavais; confrontamos e criticamos os sistemas de dominação e apoiamos quem luta contra a exploração, discriminação e opressão, tentando transmitir uma energia de força solidariedade e acção criativa.

Os ensaios habituais têm lugar à 4ª feira às 18h no Centro Social daMouraria (CSM) – Grupo Desportivo da Mouraria, Travessa da Nazaré, nº12(metro Martim Moniz) e a primeira quarta de cada mês é dedicada à recepção de novas pessoas.

Aparece esta 4ª feira, 7 de Jan. às 18h, no CSM, para participares no nosso ensaio, ficares a conhecer-nos e quem sabe juntares-te a nós.

Senão puderes vir mas quiseres participar na banda ou tiveres sugestões de acções onde a banda possa participar envia e-mail parasambalisboa@gaia.org.pt.

*Tum Tum ta ta Tum Tum ta Tum Tum Tum ta ta Tum ta ta ta*

Ritmos de Resistência Lisboa:
http://gaia.org.pt/ritmosresistencia



Rhythms of Resistance:
http://rhythms-of-resistance.org/spip/