25.11.06

Certificado de isenção de prendas

Certificado de isenção de prendas
(nota: esta declaração-modelo pode ser livremente modificada pelos interessados, segundo a sua imaginação e fantasia)


Uma vez que o essencial da vida não se compra…

… e como já tenho tudo o que me é necessário
….sendo tudo o resto muitíssimo caro.

Eu, abaixo-assinado, declaro isentar com todo o gosto o dever-obrigação dos meus amigos de me comprarem uma prenda neste período de festas e de Natal.

Declaro, desde já, que prefiro muito mais:

- fazer um passeio em plena natureza com boa companhia

- partilhar uma refeição com os amigos

- aproveitar o meu tempo para conviver com quem tenho gosto de estar

- brincar e divertir-me em conjunto

- fazer qualquer outra coisa que me encha de prazer e que não passe por comprar bens e mercadorias sob a forma de prendas.

Assino com gosto e muita ternura,

………….......