29.1.06

O Fórum Económico Mundial em Davos discute sexologia!


Segundo notícias veiculadas pelo semanário Le Nouvel Observateur os debates sobre sexologia orientados por Dagmar O’Connor no Fórum Económico Mundial em Davos ( Suiça) atrairam mais pessoas do que as discussões propriamente económicas.
Os grandes patrões, reunidos no Fórum, não deixaram de marcar a sua presença maciça num seminário sobre sexologia, preferindo-o às enfadonhas mesas redondas sobre a crise energética ou mesmo sobre a economia florescente da China.
O seminário da sexóloga nova-iorquina Dagmar O’Connor foi tão concorrido que foi preciso repeti-lo tal foi a afluência registada. «Tive uma grande surpressa ao ver tanta gente desejosa de falar sobre as suas relações íntimas», declarou Dagmar O’Connor, que acrescentou: « O que desconfio é que as pessoas têm uma vida profissional tão absorvente que não têm sequer tempo para o sexo.». Informou inda que na primeira sessão as questões incidiram sobre homossexualidade, os abusos sexuais, a menopausa, a lubrifcação dos órgãos sexuais ou a maneira de segurar uma união. Verificou então que os presentes são como todos os patrões do mundo: todos eles fazem um paralelismo entre ávida profissional e a potência sexual. Satisfeita pelo seu sucesso, ela confessa que gostaria muito de regressar no próximo ano.