9.11.10

O Povo vai-se preparando

Segundo as últimas informações recolhidas, os capitalistas preparam mais e furiosos ataques contra as populações. Os nossos serviços indiscretos tiveram conhecimento que são esperadas em Portugal enormes cáfilas das mais baixas personalidades mundiais, para participarem no próximo sínodo da Nato.

Estes encontros entre cúmplices do domínio e da exploração global tiveram início há já várias décadas e delas resultam, invariavelmente, as mais hediondas guerras e ataques indiscriminadas contra as populações, embora despudoradamente propagandeados como encontros destinados a promover a paz e o progresso.

O perfil do estadista típico presente em semelhantes mascaradas está há muito traçado, trata-se de indivíduos trajando fato completo proveniente de estabelecimentos luxuosos, adornados com gravata de seda e sapatos de marca. Estas pessoas fazem larga utilização de perfumes caros e de moda, e deslocam-se em viaturas luxuosas e de alto preço. Um factor determinante na sua identificação, consiste no seu estilo de comunicação. Sempre acolitados por adidos (propagandistas) de imprensa, dirigem-se aos outros humanos usando e abusando de um auto convencimento e arrogância desmesuradas.

Segundo o director do Observatório Secreto, o tri-doutor Jacome Anus, um outro aspecto que nos pode auxiliar na identificação destes personagens, é o gigantesco bordel provocado pelo bando que os acompanha dia e noite. O tri-doutor Anus adiantou mesmo que esse bando é constituído essencialmente por duas espécies de indivíduos, os acólitos e os protectores.

Os acólitos fazem trabalhos de secretariado, traduções, tarefas de comunicações, jornalismo, transporte das bagagens, cozinhados, provas de comidas e bebidas, tratamento de roupa e sapatos, condução de veículos, serviços de beleza, massagens, apoio médico, entre outras. Ao que conseguiram investigar os nossos serviços indiscretos, não está garantida a vinda de profissionais do entretenimento, particularmente do sexo.
Os protectores, cujo número atinge largos milhares, estão encarregues da protecção dos lustrosos visitantes e irão acompanhá-los permanentemente, não os largando literalmente dia e noite, da tasca afadistada ao bidé.

Ainda segundo o ilustre tir-doutor Anus, os protectores formarão em todo o momento um círculo de músculos fortes em redor das baixas personalidades que nos visitam, contando também com o apoio das forças policiais nacionais para esse fim. Não serão só a PSP e a GNR que estarão presentes, todos os “nossos” serviços policiais e afins estarão de prevenção rigorosa, desde os Serviços de Combate ao Alcoolismo, até à Confraria dos Nabos. O próprio submarino atónito recentemente adquirido pelo estado, ficará estacionado no Tejo, para o que der e vier. “Nunca se sabe o que aí vem”, reforçou o director do Observatório Secreto.
Perante semelhante panorama o povo terá de se precaver. São de esperar mais e cruéis ataques às populações. Numa altura em que a sociedade capitalista entra em coma, em resultado da aguda dependência do fetiche monetário, e só consegue resistir ligado à máquina, todos os cuidados são poucos. Porque quem alimenta essa máquina de sobrevivência somos nós, com o nosso trabalho e empobrecimento galopante.

Mas o que estes sujeitos da NATO pretendem é dar um passo ainda mais grave, para salvar o cadáver adiado do capitalismo. Planeiam matar as pessoas que dominam e exploram, em qualquer lugar do mundo.

Os nossos serviços indiscretos estão atentos aos ataques e guerras que essa gente, bem identificada vem preparar em Lisboa. Resistir aos seus ataques, à sua propaganda mortífera é um caso de luta pela vida. Nós representamos a vida, a liberdade e o futuro, essas baixas personalidades constituem o passado, a morte, a mentira e a miséria.