17.9.09

Os homens da luta (Gel e Falâncio) cruzam-se com Sócrates e a campanha Xuxialista, e não é que foi tudo abaixo!


Ver o video AQUI

Foram dez minutos de enorme confusão, com insultos, empurrões e pontapés. A equipa do programa “Vai Tudo Abaixo”, dos vídeos Sapo (ex-Sic Radical) – quatro homens e um megafone -, arrasou na tarde de ontem a passagem de José Sócrates no Seixal

A JS recebeu instruções para cercar os dois actores com bandeiras e gritos de de ordem, o corpo de segurança pessoal do primeiro-ministro posicionou-se para os neutralizar e só largos minutos depois chegou o núcleo duro com Sócrates no centro.
Neto e Falâncio estavam preparados.


“Olhem as fábricas a fechar. Isto é bom para a luta. O desemprego a aumentar. A luta continua. Obrigada Sócrates pela precariedade”,
gritava Neto no megafone, rompendo a barreira de som da JS, que à sua volta gritava “PS!PS!”


A confusão era enorme. Sócrates era levado para o palco e os actores corriam no meio da massa socialista, saltando canteiros, tentando chegar à frente do palco. Mas foram empurrados, insultados e até levaram alguns pontapés. Mas não se renderam.



“Está tudo gravado”, exultava o produtor, enquanto ajudava Neto a trepar para cima de uma paragem de autocarro, partindo-lhe a cobertura. Atirou-lhe o megafone - "a luta continua" -, no momento em que chegava um agente da PSP e quando Sócrates já abandonava o palco e o Seixal.
Fonte: jornal Publico

Contactos para espectáculos de Gel e Falêncio, os homens da luta, 915003232 ou http://www.nunocarvalho.com/

"E o povo, Pá?"