25.8.09

Um Encontro de vizinhos da ( Serra da ) Estrela realizou-se na eco-quinta Nemus no passado fim de semana


http://quintanemus.blogspot.com/




No passado dia 22 de Agosto realizou-se na eco-quinta Nemus (na Serra da Estrela) um «Encontro de vizinhos da Estrela» com a finalidade de promover a entre-ajuda, partilha, amizade e união dos habitantes ecológicos desta serra magnifica e arredores!

Estiveram presentes 25 visitantes, alguns de manhã, outros de tarde mas sempre muito bem dispostos e simpáticos!Entre muita conversa e boa comida começou-se a criar boas amizades e laços muito valiosos para todos os vizinhos desta magnifica serra!

Tratou-se de um encontro importante pois ajudou de alguma maneira a dar força a todos para erguer os projectos em que estão envolvidos.

Os integrantes da eco-quinta NEMUS são um casal(Sofia e Duarte), mais o filho de ambos, que pretendem levar por diante um projecto ecológico na nossa quinta em Loriga/Serra da Estrela.
Queremos uma vida mais harmoniosa com a natureza....permacultura, vegetarianismo, cura natural, partos, bebés, crianças e adultos naturais, paz, amor....

Todos os que vierem por bem e para ajudar são bem-vindos à quinta!
Quinta Nemus como o próprio nome diz é um lugar de árvores e terras sagradas.É uma pequena antiga aldeia perdida do mundo nos confins de uma montanha, repleta de historia e riquezas naturais esta quinta chamou-nos até ela, foi aqui que descobrimos a vida, a verdadeira família que é a natureza, a comunhão com esta terra dá-nos força para criar um lugar melhor, onde tudo é simples, ecológico e harmonioso