18.11.08

Dois blogues já foram removidos por ordem do tribunal por criticarem com verrina o presidente da Câmara da Póvoa de Varzim !!!

Depois do Povoaonline chegou a vez do blog Povoaofffline ser removido por ordem dos tribunais a pedido de Macedo Vieira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim.

Esta perseguição aos blogues que não se coíbem de criticar com verrina o Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim é um muito mal sinal para a liberdade de expressão, tanto mais que o alvo de crítica é uma figura pública, um político a desempenhar funções públicas que deve estar sujeito ao escrutínio público, à crítica e à contestação pelos seus adversários ( como aconteceu, por exemplo, com o presidente Clinton e tantos outros), sob pena da liberdade de expressão ficar limitada ao «politicamente correcto».

Removidos:



SUGESTÃO:

Se o Google/Blogger não proibir as pesquisas da palavra 'Povoa' e 'Tony' vai sempre ser possível descobrir por onde escreve a cada dia/semana o autor daquela sequencia de blogues. Abrir um blogue por dia e multiplicar e reproduzir as críticas ao Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim.