14.11.08

Deolinda - Movimento Perpétuo Associativo, e outros temas... sobre a congénita falta de determinação portuguesa!



Um tema sobre a falta de carácter e a congénita dolência e indecisão dos portugueses, pouco empenhados e muito pouco determinados.

Movimento Perpétuo Associativo ( pelo grupo
Deolinda )

Agora sim, damos a volta a isto!

Agora sim, há pernas para andar!

Agora sim, eu sinto o optimismo!

Vamos em frente, ninguém nos vais parar!

(resposta:)

Agora não, que é hora do almoço…

Agora não, que é hora do jantar…

Agora não, que eu acho que não posso…

Amanhã vou trabalhar…

Agora sim, temos a força toda!

Agora sim, há fé neste querer!

Agora sim, só vejo gente boa!

Vamos em frente e havemos de vencer!

(resposta:)

Agora não, que me dói a barriga…

Agora não, dizem que vai chover…

Agora não, que joga o Benfica…

e eu tenho mais que fazer…

Agora sim, cantamos com vontade!

Agora sim, eu sinto a união!

Agora sim, já ouço a liberdade!

Vamos em frente, é esta a direcção!

(resposta:)

Agora não, que falta um impresso…

Agora não, que o meu pai não quer…

Agora não, que há engarrafamentos…



Ao vivo



O Gesto Orelhudo - Deolinda - Espaço d'Orfeu




Mal por mal



Clandestino



Deolinda - Lisboa Não É A Cidade Perfeita (S. Jorge)