12.12.07

Acção de protesto contra a Produção, Comércio e Uso de Pele e Pêlo (15 Dez a partir das 10h30 na Rua de Santa Catarina, Porto)

PORTO: SÁBADO, Entre as 10h30m e as 12h30m, na Rua de Santa Catarina, em frente à Loja de Peles "Beigel":

Acção de Protesto Contra a Produção, Comércio e Uso de Pele e Pêlo

Pela proibição da produção e comércio de pêlo, integrada num Código de Protecção dos Animais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo


PARTICIPE – Junte-se à ANIMAL nesta Acção de Protesto – Por uma Melhor, Mais Justa e Mais Forte Protecção Legislativa dos Animais em Portugal que incorpore a Proibição da Actividade da Indústria do Pêlo no país

No final de Outubro de 2006, investigadores da ANIMAL entraram no mundo secreto da indústria de pêlo de coelho em Portugal. Veja aqui a perturbadora realidade das verdadeiras "vítimas da moda" em Portugal – e as suas ligações com Espanha e com a China – que os investigadores filmaram. (9 minutos)
Ouça "Skinned Alive", uma música dedicada a todas as vítimas da indústria do pêlo e da moda cruel (e daqueles que a apoiam), que faz um apelo a todas as pessoas que se preocupam com os animais explorados pelo seu pêlo (e com todos os outros) para agirem em defesa destes. Uma música bonita acompanhada de imagens fortes captadas dentro de quintas de coelhos em Portugal durante a investigação feita pela ANIMAL aos bastidores da produção e comércio de pêlo em Portugal.
Vocalista: Yael Dekelbaum, Vozes: Noa lembarski, Letra: Shiri Shemer e Jane Halevy, e Composição: Elad Elharar e Haim Kairy. (4 minutos)
Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/ .