3.9.07

Cooperativa Árvore - oficinas livres 2007-2008




Oficinas Livres de Curta Duração da Árvore 2007-2008

Com estas oficinas estamos a oferecer-lhe a possibilidade de experimentar alguns meios e técnicas de expressão e representação no tempo mínimo necessário, para que possa perceber as suas principais características expressivas e de que forma podem esses meios e técnicas, influenciar o processo criativo e a sua expressão pessoal.
Procuramos que a oferta seja vasta e diversificada para irmos ao encontro das suas preferências intuitivas ou ao seu desejo de aventura e descoberta. Assim temos para lhe oferecer as seguintes Oficinas:
• Papel
• Cerâmica / Olaria
• Gravura / Calcografia
• Serigrafia

As oficinas são práticas, funcionam em horário pós-laboral e numa sessão única de 3 horas semanais, a sua duração nunca ultrapassa 3 meses, que de acordo com as inscrições, poderão funcionar da seguinte forma:
• Trimestre – Outubro / Novembro / Dezembro
• Trimestre – Janeiro / Fevereiro / Março
• Trimestre – Abril / Maio / Junho
Com esta estrutura pode, se o entender, inscrever-se a mais do que a uma oficina. Venha conhecer o espaço privilegiado da Árvore, junte-se a nós e descubra-se a si próprio.
Para mais informações contactar: Filipa FerreiraTel.: 222 076 010


Oficinas Livres Anuais da Árvore 2007-2008

Pintura
Desenho I e II
Cerâmica
Painel cerâmico/azulejo
Escultura cerâmica
Rakú

As Oficinas Livres da Árvore têm funcionado ao longo dos anos com a participação entusiasta de todos os que a frequentam. Mas este ano o departamento de cursos sentiu a necessidade de modificar alguns aspectos conceptuais e estruturais dessas oficinas, para que se tornem mais dinâmicas e abertas a outras experiências, o que, por certo, fará aumentar o interesse de quem as vier a frequentar. É nosso propósito, ainda, promover algumas oficinas cujo principal objectivo é tornar possível o contacto com artistas com obras e actuações muito diversos e em conjunto observar e compreender o seu processo criativo e todos os aspectos de concepção, formalização e comunicação que o envolve.
Inscrições: 3 a 21 de Setembro de 2007
Para mais informações contactar: Filipa FerreiraTel.: 222 076 010

http://www.arvorecoop.pt/gca/?id=137