1.9.05

Já saiu o nº7 do Coice de Mula



Acabou de sair o último número ( nº7) do Coice de Mula, uma das publicações alternativas e contraculturais mais interessantes da imprensa escrita, desta vez sob o lema « Para a desindustrialização da arte».
Com um óptimo aspecto visual, este nº 7 do Coice de Mula contém um dossier sobre Agricultura Biológica, e outro sobre Anarquismo Naturista ( uma das correntes libertárias ainda mal conhecidas e muito pouco divulgadas). Inclui ainda um texto de David Watson ( « Contra a Mega máquina»), um artigo corrosivo sobre «Neo-aves e frangossauros» ( acerca das aves drogadas nos aviários portugueses), a reprodução de uma entrevista a Zeca Afonso e outros textos de análise social (como o que preenche toda a primeira página, «Técnica, Política e Canibalismo») e de humor sarcástico ( como, por exemplo, sobre os «uârquechopes»), sem esquecer uma página inteira dedicada à Banda Desenhada.
Contas feitas, trata-se de mais um extraordinário Coice de Mula, com uma qualidade notável, tanto a nível gráfico como dos seus conteúdos.

e-mail :
jornal_coicedemula@oninet.pt

contactos e subscrições:
Apartado 21477, 1134 Lisboa Codex Portugal

Pontos de Venda:
Almada: Centro de Cultura Libertária

Braga: Livraria Centésima Página

Coimbra: Café República Sé Velha

Évora: Quiosque Praça do Giraldo; Quiosque do Largo de Luís de Camões

Leiria: Livraria Arquivo; Café Pé do Rio

Lisboa: Livraria Ler Devagar; Quiosque do Rossio; Loja Suchi

Porto: Livraria Utopia; Quiosque do café Piolho

Portalegre: Livraria Tavares; Livraria 8.6

Setúbal: Zaragata
.
Nota: os interessados em adquirir a revista podem também contactar: