16.3.09

Projecto Arte de Viver:a próxima acção é neste fim-de-semana e destina-se a ajudar à reflorestação da Faia Brava e construção de mandalas com sementes


morada: Associação ORÁGÁ - Rua Antero de Quental, 153, Porto



Próximas acções calendarizadas do Porjecto Arte de Viver:

21 e 22 de Março - Reflorestação da mata portuguesa - Construção de mandalas com sementes (info)



28/03 - Criação de moda: Reciclagem de roupas antigas (info)




O que é o PROJECTO ARTE DE VIVER


O Projecto Arte de Viver surge de um grupo de moças, mulheres, mães que sentem a necessidade de partilhar o sonho de uma educação pintada de arco-íris para a geração de Seres Livres.

Este projecto tem lugar na cidade do Porto, num espaço partilhado com a recentemente criada Associação ORÁGÁ cujo objectivo é a educação formal e informal de crianças e jovens.

As temáticas das acções planeadas para este projecto estão integradas nos três pilares da sustentabilidade das comunidades: ambiente, saúde e social. Pretendemos assim contribuir para a construção sustentável da nossa comunidade, partilhando conhecimento e espaço com tod@s aquel@s que queiram participar.

Entre Março e Junho serão levadas a cabo treze acções (ver
aqui), todas com participação gratuita (sujeitas a inscrição prévia no site ou na Associação Orágá), a decorrer na sua maioria no espaço da Associação ORÁGÁ (Rua Antero de Quental, nº 153) mas algumas serão fora da cidade do Porto.

Informa-te! Inscreve-te! Participa!