20.7.09

A ida do homem à Lua é o maior embuste político e a maior fraude científica de sempre,que se explicam face à construção do poder imperial dos EUA

Como é possível uma bandeira flutuar na Lua se não há vento?


Como se explica uma pegada no solo lunar se não há humidade na Lua?


De acordo com a versão oficial, em horário mundial UTC, às 13 horas e 32 minutos de 16 de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollo 11 composta pelo Módulo de Comando Columbia e pelo Módulo Lunar Eagle na presença de centenas de milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete.


A Missão Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo da NASA e teria sido a primeira a pousar na Lua. Após quatro dias de expedição, sob o olhar de milhões de telespectadores em todo o mundo, o Módulo Lunar teria tocado a superfície lunar e Neil Armstrong teria sido o primeiro homem a pisar na Lua em 20 de julho de 1969 dizendo a célebre frase "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade".


Armstrong e 'Buzz' Aldrin, que desceu em seguida, teriam caminhado no nosso satélite natural por duas horas antes de retornarem com segurança à Terra em mais quatro dias de viagem cumprindo a promessa do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que em 1962, disse que os Estados Unidos mandariam uma missão tripulada com segurança à Lua antes do final da década. Esta história é muito bonita. Mas, a verdade é que é um embuste político e uma fraude científica, podendo-se dizer que é a maior mentira da história. Aliás, é com mentiras destas que os impérios se constroem.

Versão da NASA:

http://nssdc.gsfc.nasa.gov/planetary/lunar/lunartimeline.html

http://www.nasa.gov/multimedia/hd/apollo11.html

A contestação à versão oficial:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

http://thescitechjournal.blogspot.com/2009/07/after-40-years-of-first-moon-landing.html

Texto da Wikipedia- aqui

http://science.howstuffworks.com/moon-landing-hoax.htm

http://www.redzero.demon.co.uk/moonhoax/

http://www.badastronomy.com/bad/misc/apollohoax.html

http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html




Did we land on the Moon....?