28.6.07

Tony Blair: um criminoso de guerra mascarado em emissário de paz !!!

Desenho de Latuff, brilhante cartoonista brasileiro . Para apreciar os seus trabalhos gráficos recomendamos a visita regular ao seu blogue: http://tales-of-iraq-war.blogspot.com


As últimas notícias da imprensa oficial são mais que elucidativas do que actualmente se passa no mundo. Segundo as agências de informação um conhecido criminoso de guerra, e primeiro-ministro cessante de uma das potências integrantes do restrito clube dos cinco que constituem o chamado - ironicamente, pois claro - Conselho de Segurança das Nações Unidas, logo que deixou as funções governativas foi de imediato nomeado - Ó espanto dos espantos ! - «emissário de paz» para o Médio Oriente!!!!


Este facto é bem demonstrativo do que actualmente se passa no mundo e de como a mentira e o cinismo reinam despudoradamente nos dias de hoje.


Felizmente que os cidadãos livres ingleses não se intimidam e, para além do campo da paz que já instalaram nos jardins fronteiriços ao Parlamento inglês, para diariamente recordarem aos profissionais da política o legítimio direito à paz entre os povos e as nações, decidiram, entretanto, começar a manifestar-se desde o dia de hoje em frente à nova e luxuosa residência no sul de Londres do ex-primeiro-ministro inglês, Tony Blair, reconhecido criminoso de guerra, a fim de lhe lembrar as suas responsabilidades na Guerra e que a sua comparência junto do Tribunal Penal Internacional não deverá tardar muito.

Entretanto, a farsa do criminoso de guerra disfarçado em emissário de paz promete continuar ...
E se a tragédia não fosse tanta, e o seu custo em perdas humanas e prejuízos materiais não se elevasse a uma dimensão tão grande, bem que uma tal trágico-comédia mereceria umas boas e sonoras gargalhadas.
Mas a verdade é que um Holocausto está a acontecer no Iraque e os seus responsáveis estão ainda impunes. Um deles chama-se Tony Blair.

Consultar:





Entretanto, no Iraque a Resistência continua... e promete continuar até à expulsão dos ocupantes norte-americanos, britânicos e seus lacaios...